sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aquário da Escola:


Os alunos Gustavo Kenji Saito Matsuda e Pedro Henrique de Matos Matias  da sétima série organizaram um aquário na recepção da Escola. A ideia é que cada turma adote o seu peixinho e tenha um laço afetivo com esses animais tão encantadores.

Esperamos que até o final do més todos as turmas tenham adotado seu mascotes que terão um endereço único: aquário da Escola Tietboehl.

Confiram alguns dos padrinhos e madrinhas:

 
Os alunos Theo e Rhadija do segundo ano foram sorteados
para serem os padrinhos de Labi, o peixinho do LABIN.

2 comentários:

Unknown disse...

Minha filha me falou do blog e resolvi visitar. Não fui aluno dessa escola, mas me sinto muito a vontade e satisfeito com os resultados que tenho acompanhado na educação da minha filha. Esse projeto do peixinho é algo muito criativo e que quebra a rotina escolar dando a possibilidade de que os estudantes valorizem o meio ambiente e principalmente a vida que tem sido tão banalizada com o crescimento absurdo da violência na nossa sociedade. Parabéns aos educadores pela iniciativa!

tietboehlnossaescola disse...

Nossa escola busca trabalhar o ser humano em sua plenitude e isso só é possível com a parceria da família. Parabéns Alexandre Martins que compartilha do nosso sonho: transformar nossa sociedade um lugar melhor para se viver.